
Sofia Ribeiro, de 40 anos, vive um drama familiar bastante delicado. Depois de ser tornado público que a mãe da atriz está a viver como sem-abrigo e é apoiada pela Santa Casa da Misericórdia, agora novo drama envolve a irmã da atriz da SIC.
Leia ainda: Sofia Ribeiro terá vivido uma infância marcada pelo “horror”: “Sofre às mãos da mãe desde que nasceu”
Apesar do apoio que a mãe de Sofia Ribeiro tem por parte da Santa Casa, Salomé Ribeiro tem usado as ruas de Lisboa como casa e a situação tem deixado algumas pessoas preocupadas, não só devido à sua idade como também à sua saúde. Agora, sabe-se, segundo avança a TV Guia, que os últimos senhorios de Salomé têm vivido um autêntico pesadelo desde o final de 2024, quando Tânia, a irmã da protagonista de Senhora do Mar foi viver para a casa da progenitora – paga por Sofia Ribeiro.
“Foi essa irmã da Sofia quem expulsou a dona Salomé da própria casa e ficou lá a viver. Em outubro, os senhorios entraram em contacto com a Sofia a pedir explicações, porque os avisaram de que a casa parecia um acampamento“, relatou uma fonte à publicação, acrescentando que Sofia Ribeiro encaminhou o caso para a advogada. A atriz terá ainda mandado cortar a luz e a água e, por fim, deixou de pagar a renda em dezembro de 2024.
“As paredes estavam todas escritas, os móveis estragados, o chão levantado e como não tinha água, a casa de banho estava imunda, o frigorífico um nojo e era impossível andar naquele chão“, acrescentou ainda a mesma fonte.
Veja também: Sofia Ribeiro vive novo drama com a mãe: Amiga de Salomé Ribeiro conta tudo
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais