Bárbara Norton de Matos iniciou a manhã desta terça-feira, 3 de dezembro, com uma partilha nas suas redes sociais pouco habitual. Desta vez, acerca do seu anterior relacionamento com Ricardo Areias, com quem casou em junho de 2017 e teve uma filha, a pequena Flor, de oito anos.
Na verdade, a atriz antecipou a partilha tocando num assunto sensível para muitas mulheres: TPM, que é como quem diz, tensão pré-menstrual. "Eu não sei porquê mas eu tenho a sensação que não tenho descanso, que estou sempre com TPM. Eu fico insuportável. Eu sofro horrores!", começou por dizer.
Logo depois, Bárbara Norton de Matos falou diretamente para os "maridos" e "namorados" que possam ver a story tornada pública pela atriz. "Vocês têm que ter mesmo compreensão com esta coisa do TPM nas mulheres. É uma cena que vocês nunca vão compreender, mas não sei, têm que pôr uma aplicação... Ajuda bastante ter a aplicação para vocês perceberem melhor", ouve-se aconselhar.
Bárbara Norton de Matos tem novo amor? Fotografia da atriz dá que falar
Foi, com este mote, que a atriz recuou no tempo e falou sobre o seu casamento com Ricardo Areias. "Quando eu era casada, quase todos os meses na altura do mês eu divorciava-me", confidenciou Bárbara Norton de Matos entre múltiplas gargalhadas.
"Não era boa da cabeça! Eu ficava completamente... Eu parecia maluca. Foram cinco anos que ele teve-me a aturar, cinco anos, e eu todos os meses a dizer 'eu não sei se isto é o caminho certo', mas era só uma semana, depois estava ótima e depois dizia ' desculpa, não sei o que é que me deu, estava louca'. Bem, enfim, nós ficamos mesmo loucas nesta fase, tem que se relativizar. E muito mimo! Muito miminho!", acrescentou ainda a atriz.