Vanessa Oliveira está de férias em Londres com a família, mas nem tudo está a correr em pleno! A apresentadora da RTP foi assaltada… e nem deu conta do ocorrido.
Leia ainda: Vanessa Oliveira vítima de assédio: “Malta, não estou no mercado”
“Se forem viajar tenham cuidado”
Nas redes sociais, Vanessa Oliveira revelou que foi vítima de pickpocket. Esta quinta-feira, 19 de dezembro, depois do roubo, a comunicadora revelou o que aconteceu: “Estou em Londres, vim aqui passar uns dias com a família e, apesar do avisos, e apesar de eu estar com algum cuidado, roubaram-me um telefone do bolso do meu casaco. Não sei se vocês acreditam, mas eu não dei rigorosamente por nada e aquilo foi mesmo uma questão de um minuto porque eu tinha acabado de tirar a mão do bolso para abrir o guarda-chuva e quando dei por mim já não tinha o telefone”, contou.
A apresentadora apresentou queixa na polícia mas assume que não acredita que vá recuperar o dispositivo. “Fui logo à aplicação de encontrar o Iphone e já estava desligado. Entretanto, umas horas depois, deu ali um sinal de que já estava a ser ligado, mas depois foi logo desligado. Falei com a polícia, só que não vos consigo explicar a sensação que é de sermos assaltados. É horrível”, afirmou, tendo acrescentado: “É uma cena muito estranha, estás na boa, não fazes mal a ninguém e perceberes que há pessoas assim. Acabámos por ter uma morada que vamos dar à polícia, não que eu ache que vá reaver o telefone, mas, ao menos que essa pessoa seja apanhada, e que não faça mais isto”.
Vanessa Oliveira aproveitou o que lhe aconteceu para deixar um alerta aos seguidores. “Embora saiba que aqui em Londres está a acontecer muito disto, chama-se pickpocket (e é um fenómeno comum em muitas capitais europeias), em que vão ao bolso das pessoas e roubam tudo o que lá está. Não nos aconteceu nada, mas não deixa de ser uma sensação tramada. Se forem viajar tenham cuidado”.
Vanessa Oliveira assaltada
Veja também: Fernando Mendes surpreende ao fazer revelação sobre RTP: “Ainda bem que me despediram”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais