
Whindersson Nunes tem sido, ao longo dos anos, transparente em relação às questões da sua saúde mental. Em maio do ano passado, o humorista de 30 anos expôs que sofria de depressão e agora sabe-se que está internado numa clínica psiquiátrica em São Paulo, no Brasil.
A agência que gere a sua carreira emitiu um comunicado oficial sobre o que aconteceu: "O humorista internou-se, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, numa clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo de internação é o cuidado com a sua saúde, procurando o tratamento adequado para o seu bem-estar", lê-se.
"Sempre preocupado com os seus fãs e com o público, Whindersson tomou esta decisão visando o cuidado integral da sua saúde. Ele está muito bem, feliz com a sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos a fazer o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento."
Recorde-se que, no final de maio de 2021, Whindersson Nunes perdeu o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Maria Lina, e em fevereiro do ano passado o humorista revelou que tinha perdido outro filho.
A influencerbrasileira reagiu nas redes sociais mostrando apoiar o ex-namorado: "Não mereces menos só que o abraço das pessoas e a tua melhora absoluta. Sempre terás pessoas no céu e na terra que desejam o teu bem. Jesus ama-te profundamente e acompanha-te", escreveu na sua conta de Instagram.
O pai de Whindersson Nunes, Hidelbrando Sousa Batista, também se pronunciou referindo que está "feliz e orgulhoso da atitude" do filho, revelando que já lhe tinha pedido que o fizesse.
Whinderson Nunes: "Tento não odiar quem desejou mal ao meu filho"
Peça ajuda.
CONTACTOS
Linha SOS voz amiga. Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio: 213 544 545 / 912 802 669 / 963 524 660 (diariamente das 15h30 às 00h30)
Contacte o Serviço de Saúde Mental do Hospital da sua região – Adultos, Infância e Adolescência.
A linha SNS24 (808 242424 e www.sns24.gov.pt) e o 112 também estão disponíveis.
Entre em contacto através das Linhas de Crise e da Linha de Aconselhamento Psicológico.
Para mais informações, consulte o Plano Nacional de Prevenção do Suicídio.