A Voge expande a sua gama de scooters de roda alta com a nova Sfida SR16 200. A moto foi apresentada esta semana na EICMA em Milão, juntando-se à SR16 125.
A grande diferença é o motor: um monocilíndrico de 174,1 centímetros cúbicos, capaz de debitar 17,4 cv de potência e 16 Nm de binário. Acoplado a uma caixa automática CVT, permite à scooter atingir os 110 km/h de velocidade. Há sistema start&stop. São cumpridas as normas Euro 5+.
A jante dianteira mede 16 polegadas, e a traseira é de 14 polegadas. O sistema de travagem, com ABS, inclui dois discos na roda dianteira e um disco atrás. O controlo de tração faz parte do equipamento de série, tal como o farol dianteiro LED e as luzes diurnas.
A Voge Sfida SR16 apresenta sistema de ignição sem chave e um painel de instrumentos com navegação curva-a-curva, assim como uma câmara que grava e deteta automaticamente eventuais acidentes. Debaixo do assento, há um espaço de armazenamento com capacidade para um capacete do tipo jet ou um pequeno capacete integral. A moto tem ainda uma tomada USB e uma top case traseira com 34 litros de capacidade.