![“Depois de Ana Sofia Antunes, que é cega, interveio Diva Ribeiro, do Chega, que também não vê... a diferença entre o parlamento e uma tasca”](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
“Ainda bem que a assembleia não tem vizinhos de baixo. Porque senão estavam sempre a bater com a vassoura no tecto. 'Pouco barulho aí em cima!' Esta semana, a chinfrineira começou por causa deste incidente. A uma intervenção da deputada Ana Sofia Antunes, do PS, que é cega, seguiu-se um comentário da deputada Diva Ribeiro, do Chega, que também não vê. Não vê qual é a diferença entre o parlamento e uma tasca.” Ricardo Araújo Pereira e a equipa de Isto É Gozar Com Quem Trabalha analisam mais uma semana em que o Chega se viu envolvido em novas polémicas, com insultos a deputadas no parlamento, mas também com um membro do partido de Oliveira do Hospital acusado de ameaçar de morte um militante. Também as declarações de Pedro Frazão sobre a sua orientação sexual e os dados que a ministra da Saúde não levou à Assembleia da República. O convidado do episódio, emitido na SIC a 15 de fevereiro, foi António Leitão Amaro, ministro da Presidência.
“Normalmente, as pessoas de quem a gente fala têm empregos a sério, ao contrário de nós. São ministros, empresários, banqueiros… Basicamente, o que a gente faz é gozar com quem trabalha” R.A.P. Ouça mais episódios: