Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar e garante estar "de bom astral" depois de ter lutado contra uma pneumonia por aspiração, uma condição que deixou o ator de 37 anos em coma induzido durante vários dias.

Ângelo Rodrigues recorreu ao Instagram para informar que já está em casa após ter estado mais de uma semana internado devido a "uma pneumonia grave e uma mistura infeliz de substâncias."

"Felizmente, tudo isso é passado", disse na história de Instagram partilhada esta terça-feira.

Para além de confirmar que se encontra bem de saúde, o ator deixou um apelo:

"Todos nós travamos uma grande luta e nós nunca sabemos realmente o que está do outro lado. Por isso, sejamos mais gentis uns com os outros."

Ângelo Rodrigues agradeceu ainda a todos os que lhe prestaram cuidados de saúde e às pessoas que torceram pela sua recuperação.

"Agora é lamber as feridas, levantar a cabeça e viver", rematou.

Ângelo Rodrigues foi hospitalizado no Hospital São José, em Lisboa, no dia 12 de janeiro, onde viria a necessitar de ventilação mecânica para respirar.

Ator esteve em coma em 2019

Em 2019, o ator esteve internado durante dois meses na sequência de uma infeção generalizada causada por uma injeção indevida de testosterona.

Depois de diversas cirurgias e tratamentos, acabou por ter alta, tendo começado a fazer fisioterapia de forma a recuperar os movimentos da perna.