Jogo de domínio pleno dos gunners, na terceira vitória consecutiva na Liga dos Campeões. O Arsenal venceu o Dínamo Zagreb por 3-0, com golos a abrir e fechar o encontro.

Afinal, bastaram dois minutos para Declan Rice inaugurar o marcador, após Gabriel Martinelli se mostrar uma verdadeira dor de cabeça à defesa croata - como aconteceu durante o decorrer de todo o encontro - e ser servido por Kai Havertz.

Os comandados de Mikel Arteta detiveram pleno domínio do encontro do início ao fim, sendo que o Dínamo Zagreb acabou por estar limitado a tarefas defensivas que se mostraram muito difíceis de cumprir.

O restante da emoção ficou guardado para a segunda parte. À passagem da hora de jogo, Martinelli voltou a aparecer para servir Kai Havertz e o alemão cabeceou para o fundo das redes. Ivan Nevistic não teve hipótese de defesa.

Já muito perto do final do duelo, foi a vez de aparecer Martin Odegaard com o último tento certeiro do encontro. Nota ainda para a estreia de Nathan Butler-Oyedeji, jovem de 22 anos, na equipa principal dos gunners.

Assim, o Arsenal segue no terceiro lugar da fase de liga da Liga dos Campeões com 16 pontos. Já o Dínamo Zagreb segue com esperança de play-off, estando a apenas dois pontos da última vaga que está ocupada pelo Stuttgart com dez pontos.