O Palmeiras, de Abel Ferreira, registou a terceira vitória seguida, impondo a primeira derrota ao Internacional, por 1-0, em jogo da 4.ª jornada do Brasileirão

Facundo Torres anotou o gol da vitória aos 64 minutos e o Palmeiras partilha a liderança com o Flamengo, com 10 pontos. 

O Botafogo, de Renato Paiva, empatou em casa com o São Paulo – Cedric Soares foi titular -, 2-2, e o treinador já começou a ouvir os primeiros assobios. Numa substituição ouviu gritos de «burro» e ao longo da segunda parte outros insultos.   

Ferreira colocou os visitantes na frente aos 21 minutos, mas Savarino empatou pouco depois, aos 24; ainda antes do intervalo, André Silva voltou a colocar o São Paulo em vantagem, mas Igor Jesus resgatou um ponto para o Botafogo aos 84.  

Com o empate, o Botafogo cai para a 11ª posição e tem apenas uma vitória, dois empates e uma derrota. Já o São Paulo continua sem vencer e tem um registo de quatro jogos e quatro empates. 

 

Vida mais difícil para Sport Recife de Pepa, que caiu para último e sofreu mais uma derrota, desta vez em casa, com o Bragantino. Foi a terceira derrota seguida, tendo apenas um ponto conquistado em 4 jogos. João Silva foi titular, Gonçalo Paciência está lesionado. Juninho Capixaba fez o golo da vitória logo aos 13 minutos.  

O treinador português também ouviu insultos e admitiu que a equipa está a jogar mal neste início de Brasileirão, depois de ter sido campeão estadual. 

«Em relação à pressão, ao barulho, ao ruído, se canalizarmos as nossas energias para isso, não vamos estar focados naquilo que controlamos. E aquilo que controlamos é o trabalho», disse Pepa sobre o tema. 

«Temos um grupo bom, um grupo que trabalha no limite todos os dias. Mas tudo é crescimento, tudo é aprendizagem, tudo é ganhar experiência para não cometermos alguns erros que temos cometido. E não tenho dúvidas, não é estar-me a lamentar, mas não tenho dúvidas que vamos fazer mais e melhor», disse ainda.