
Em Londres não parece haver qualquer tipo de dúvida relativamente ao futuro do treinador australiano Ange Postecoglou. O técnico está mesmo no fim da linha no Tottenham e, garante a imprensa inglesa, mesmo que conquiste a Liga Europa, tem o destino traçado.
A temporada não tem sido feliz, o clube encontra-se na 16ª posição da tabela classificativa da Premier League e a confiança entre estrutura e treinador parece estar ferida de morte, o que determina este desfecho. E como no futebol não há tempo a perder, já se tentam encontrar substitutos para Postecoglou.
O 'The Sun' assegura que neste momento há quatro homens na lista de preferidos da direção spur. O primeiro deles é o espanhol Andoni Iraola, que tem feito um trabalho fenomenal ao leme do Bournemouth. Apesar do projeto Tottenham ser aliciante, a direção do Bournemouth acredita que conseguirá manter o espanhol no posto.
Logo a seguir encontramos o nosso bem conhecido Marco Silva. O português é um técnico que dispensa qualquer tipo de apresentação em Inglaterra, onde tem conseguido enorme destaque e pode voltar a mudar de ares, depois das passagens por Hull City, Watford, Everton e Fulham, onde está atualmente.
Depois surge Mauricio Pochettino, um homem que conhece bem os cantos à casa. O argentino está ao comando da seleção dos Estados Unidos, já passou pelos spurs e é um nome respeitado no seio do clube, apesar de ter uma carreira feita de muitas promessas e poucos títulos.
A terminar surge o dinamarquês Thomas Frank, treinador do Brentford, que é muito respeitado por Johan Lange, atual diretor técnico do Tottenham.