Troy Deeney deixou críticas à exibição de Rasmus Hojlund e assumiu que poderia ter um lugar no plantel do Manchester United.

Troy Deeney deixou críticas à prestação de Rasmus Hojlund durante o encontro entre o Manchester United e o Lyon, para a Europa League, indicando que o mesmo poderia ter espaço neste conjunto do Old Trafford, em declarações ao Talk Sport:

«Tendo em conta aquilo que vi, contra o Lyon, mais vale por-me em forma. Não estou a brincar. Ele foi medonho. Pareceu confuso, pareceu perdido. As ‘armas’ dele são correr nas costas dos defesas e rematar o mais rapidamente possível. Ele foi contra jogadores, marcou-se a si mesmo ao invés de um defesa o marcar. Enquanto jogador, dizem-nos sempre que, se um ponta-de-lança nos consegue tocar, então, estamos na posição errada. Ele estava a correr contra os defesas. Penso que, tendo em conta isso, ele foi medonho».

O antigo avançado inglês nunca jogou no Manchester United e retirou-se no final da última temporada. Realizou grande parte da sua carreira no Watford, onde participou na Premier League.