Antonio Conte foi questionado sobre a sucessão a Khvicha Kvaratskhelia. Técnico do Nápoles não tomou posição.

O Nápoles venceu a Atalanta por 3-2 no primeiro jogo após a saída de Khvicha Kvaratskhelia do clube. O extremo georgiano rumou ao PSG e Antonio Conte foi questionado sobre a sua sucessão.

«Deixo a decisão para o clube e não entro nisso. Se me perguntarem algo, direi o que penso. Jovem da formação? Se algo tem de ser feito, tem de ser da maneira certa, caso contrário continuaremos com estes jogadores. Não me façam rir. Também sei que se vier um jogador mais experiente dirão que a direção está a dar um jogador ao Conte para ganhar o título», começou Antonio Conte, que elencou as várias saídas no plantel.

«Os melhores jogadores que ganharam o Scudetto há dois anos já saíram. Kim Min-jae, Osimhen, Kvaratskhelia e Zielinski, sem contar com o Mário Rui ou o Elmas. Face à época passada saíram o Osimhen, o Zielinski e o Kvaratskhelia. Se o clube quiser fazer alguma coisa, então faça. Caso contrário vou à luta com estes jogadores e sei que não me vão desiludir. Estamos com fome», destacou ainda o treinador do Nápoles.

Com a vitória diante da Atalanta, o Nápoles chegou aos 50 pontos e é líder isolado da Serie A com 21 jogos já realizados.