A Metricool apresentou o estudo TikTok 2024. Qual o formato que domina a plataforma? Qual a duração ideal dos vídeos? Qual a fonte de tráfego que gera mais impressões? Estas são algumas das questões respondidas por esta análise.
Para além de recuperar os grandes momento do jornal, da revista e do site ao longo de quatro décadas, esta edição especial coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa publicados entre 1984 e 2023,
A proposta faz parte de um documento de 23 páginas, divulgado pelo Departamento de Justiça dos EUA, que exige também medidas para que os programas dos telemóveis com o sistema operativo Android favoreçam o motor de busca da Google.
O final do ano aproxima-se a passos largos e está na altura de olhar para as tendências e delinear a estratégia de marketing digital para o próximo. Em 2024, vimos a inteligência artificial a firmar-se e o videomarketing a ganhar ainda mais relevo.
Se passou pelo Centro de Congressos do Estoril no passado dia 19, aproveite também para recordar (ou ver pela primeira vez) a presença dos vários oradores em palco.
Criada para os que se recusam a "encaixar", a Unsexfull celebra a imperfeição com coleções de acessórios feitos à mão e bem irreverentes que falam para uma geração saturada de expectativas e pronta para se rir delas.
Este ano, com um aumento de 50.000 euros por prémio, o concurso contou com uma adesão recorde, com mais de 6,4 milhões de participações submetidas através da app Lidl Plus (em comparação com as 2,5 milhões da edição anterior).
Destacada excelência da gastronomia portuguesa e a sua crescente presença no cenário internacional. People’s Choice Award atribuído ao restaurante ÀCOSTAby Olivier.
No Centro de Congressos do Estoril, o primeiro debate traz para a mesa a questão do turbilhão e avalanche de informação que torna difícil captar a atenção dos consumidores e clientes.
Guilherme Duarte é a figura central de uma websérie de seis episódios que poderá ser vista, ao longo dos próximos meses, nas redes sociais da rede imobiliária.
Hoje, os consumidores esperam que as suas marcas de eleição sejam também elas, de certa forma, activistas. E algumas têm-no arriscado no mercado nacional.
«Se não pararmos um pouco para perceber quem está à nossa frente, como nos relacionamos, qual é que é a melhor forma de contextualizar as suas necessidades e os seus receios, dificilmente vamos encontrar a melhor forma de interagirmos», alerta Filipe Manuel Pereira, director-geral da Carma CPLP.
Último relatório Cushman & Wakefield revelou quais são as "10 ruas comerciais mais caras do mundo". Montenapoleone destronou a famosa Upper 5th Avenue, em Nova Iorque.
Reforço feito pela agência é muito relevante tendo em conta “o perfil do novo Supervisor Criativo que veio adicionar profundidade à componente estratégica
Seja por se associarem a determinadas causas, defenderem figuras públicas ou darem opiniões não consensuais, a cultura de cancelamento está instalada a nível global e os influenciadores não escapam.
A Jaguar lançou um novo logótipo e uma renovada imagem acompanhada pelo slogan "exclui o comum". O conceito de um "modernismo exuberante" é destacado nesta nova estética da gigante automobilística.
Inspirado no modelo de sucesso do Vivalto Sport, implementado em França pelo grupo Vivalto Santé, a Lusíadas Sport surge como um conceito inovador na saúde privada em Portugal.