O túmulo do Papa Francisco, que morreu a 21 de abril aos 88 anos, tornou-se inesperadamente viral nas redes sociais por um detalhe tipográfico curioso.
Para a consultora de Imagem Funcional, Sofia Dezoito, um armário cápsula é uma abordagem ao guarda-roupa que promove escolhas conscientes, personalizadas e sustentáveis.
Néctar dos Currais, da Curral Atlântis, foi distinguindo com o mais alto galardão do V Concurso Enológico Cidades do Vinho, que decorreu na Madalena, na ilha do Pico.
A partir de 12 de maio, a Primark vai começar a cobrar 15 cêntimos por cada saco de papel, independentemente do tamanho, seguindo o exemplo de outras retalhistas de moda.
Nova campanha publicitária com o mote “Poupança para Especialistas. Especialistas em Poupança”, reforça o compromisso da marca em oferecer qualidade ao melhor preço.
Portuguesa assume um papel de destaque numa narrativa visual que homenageia os verões mediterrânicos e celebra diferentes formas de viver esta estação.
A medida insere-se numa estratégia nacional para transformar o país num polo regional de inovação em IA e corrigir erros do passado na adaptação a novas tecnologias, como as redes sociais.
Decisão surge como forma de mitigar os custos acrescidos resultantes da atual tensão comercial entre os Estados Unidos e a China, desde as tarifas ao aumento dos custos de produção.
Para este ano as propostas ganham novos rostos e inspirações, por isso, mantenha-se atento à página de Instagram @vilagale.pt, para saber quem serão as próximas caras conhecidas a inspirar estas aventuras.
Este marco de duas decadas não é apenas uma celebração do passado, mas também do crescimento do grupo, que, este ano, dá um passo significativo na sua expansão internacional.
Esta é a primeira campanha cocriada com a Initiative pelo que marca o início da colaboração da agência de meios do Grupo IPG Mediabrands, que desde 1 de abril é responsável pelo planeamento e compra de media da Volvo em Portugal.
Sob o lema “Explore Forward, Lead the Change”, o rebranding reflete um compromisso renovado com a inovação, a curiosidade e a liderança transformadora da escola de negócios
A apresentadora de televisão protagoniza a mais recente campanha da empresa, que já está disponível em televisão, outdoors, imprensa e canais digitais.
Criadores de conteúdos digitais demonstram cada vez mais confiança na sua utilização para produzir conteúdos dirigidos ao público com base em inteligência artificial.