À margem do evento de lançamento da campanha “Um Filme Minecraft”, Sérgio Leal, director de Marketing da McDonald’s Portugal, explicou a aposta da marca nesta parceria.
O serviço de 2.ª mão da Ikea (Preowned) já chegou a Portugal. O serviço digital é na sua essência um mercado digital de 2.ª mão que permitirá aos clientes comprar e vender móveis Ikea usados a preços ainda mais baixos.
No Dia das Mentiras, as marcas aproveitam a oportunidade criativa para interagir com o público e fortalecer sua relação com os consumidores. Veja alguns exemplos.
Quando compra ovos no supermercado, já reparou nos códigos impressos na casca? Embora muitos consumidores os ignorem, esses números revelam informações importante sobre a origem do produto.
Nos dia 11 e 12 de abril, o Hotel Tivoli, em Lisboa, vai receber um evento especial. Para os apaixonados por vinho e profissionais do setor haverá provas e conferências ao longo dos dois dias.
A marca chocolateira Arcádia, perto de celebrar 91 anos, rumou ao norte do País para abrir mais um "espaço pensado para quem adora bons momentos, com pastelaria e gelataria artesanal e um café sempre perfeito".
O chocolate do Dubai anda há semanas nas bocas de todos e se há quem já não aguente falar do fenómeno, para outros, a curiosidade e vontade de experimentar mantém-se.
A ferramenta de inteligência artificial (IA) da Apple, Apple Inteligence, está agora disponível em mais idiomas, como o português, de forma a estar “em quase todas as regiões do mundo”, avançou a agência EFE.
A Tox’Inn, empresa com duas décadas de história no marketing promocional, inicia um novo capítulo ao transformar-se em Bloomer – a new marketing experience.
A mudança reflete uma nova estratégia que visa fortalecer a associação do grupo à sua marca mais icónica, a Quinta da Pacheca, procurando simplificar a identificação nos mercados internacionais.
Os membros eleitos do Conselho de Redação (CR) do Correio da Manhã/CMTV renunciaram coletivamente aos cargos para os quais foram eleitos em novembro de 2023, lamentando o "desinteresse dos jornalistas" nos assuntos que lhes dizem respeito.
Com esta injeção de capital, a OpenAI passa a ser avaliada em 300 mil milhões de dólares, consolidando-se como uma das empresas privadas mais valiosas do mundo, ao lado da SpaceX e da ByteDance, dona do TikTok.
Ramón Laguarta, presidente e CEO da PepsiCo, manteve-se em 2024 como o executivo espanhol mais bem pago, superando amplamente os líderes das grandes empresas do seu país.
A Padaria Portuguesa continua a reforçar a sua presença em Portugal com a abertura de três novas lojas já na primeira semana de abril. Com estas inaugurações, a marca atinge um total de 84 lojas e reafirma a sua estratégia de expansão e proximidade.
A juntar a esta aquisição, José Caetano, o novo proprietário, revela à Marketeer que também adquiriu o Automais: "É preferível títulos a mais que a menos"
O McDonald’s acaba de anunciar a parceria McDonald’s x Um Filme Minecraft, dedicada à estreia do filme da Warner Bros., que vai contar com um restaurante Minecraft onde poderá comer os seus hambúrgueres num mundo inspirado no jogo.
A OpenAI revelou em março uma nova versão do seu gerador de imagens, integrado no modelo ChatGPT-4o, que promete avanços significativos na geração de texto dentro de imagens. A melhoria já está a ser amplamente explorada pelos utilizadores, mas levanta preocupações.
O novo recurso não procura substituir interações reais, mas dar aos utilizadores uma espécie de treino, uma maneira segura e ligeiramente exagerada de se sentirem mais confortáveis ao falar com estranhos.
O novo recurso não procura substituir interações reais, mas dar aos utilizadores uma espécie de treino, uma maneira segura e ligeiramente exagerada de se sentirem mais confortáveis ao falar com estranhos.