Numa noite apagada do ponto de vista ofensivo, a equipa do Benfica tornou-se na única a efetuar apenas um remate numa partida desta edição da Liga dos Campeões. Os piores registos pertenciam a Lille, Girona e Slovan Bratislava, que se ficaram pelas três tentativas frente a Sporting, PSG e Man. City, respetivamente. Esses conjuntos também tinham perdido e ficado em branco.

O Benfica e o Slovan Bratislava têm em comum o facto de não terem acertado na baliza. De resto, os encarnados só tiveram ações na área contrária durante a segunda parte. E, mesmo assim, só somaram quatro toques. Pior só o Slovan Bratislava, no tal jogo frente ao Man. City.

No programa Record na Hora de ontem, o treinador Pedro Moreira considerou que "a incapacidade de finalizar do Benfica deveu-se à falta de jogadores junto à área do Bayern".

O jogo, no fundo, foi passado em grande parte no meio-campo defensivo do Benfica, pelo que Trubin teve muito trabalho. O ucraniano é já dos guarda-redes com mais defesas num jogo desta edição, com 9 intervenções, apenas superado pelas 10 de Takac, diante do Slovan Bratislava, e de Nevistic... frente ao Bayern. Aí, os bávaros venceram por uns impressionantes 9-2.