Bernardo Silva representa o Manchester City desde a temporada 2017/28. Internacional português a saída de Kevin De Bruyne.

Bernardo Silva falou sobre o anúncio de Kevin De Bruyne, que vai deixar o Manchester City no final da presente temporada. O internacional português acredita que o belga é o «melhor jogador da história» do clube e confessa que gostaria que continuasse:

«Sabíamos da possibilidade e da decisão. Eu soube dois dias antes, então não foi muito tempo. Foi difícil. Foram oito anos juntos. Foi muito tempo com ele para muitos de nós. Sai um pouco da alma deste clube. É triste. Queríamos que ficasse connosco. É o que é. Para mim é o melhor jogador da história do Manchester City. A única coisa que lhe podemos dizer é obrigado e desejar-lhe o melhor», referiu em entrevista à ITV Sports.

«Acho que é no último terço que é mais especial, vê coisas que os outros jogadores não veem. Tenta coisas que outros jogadores não tentariam. Precisas deste tipo de jogadores, que fazem coisas que ninguém espera, para ganhar grandes troféus e foi uma das principais razões para que conseguíssemos tantas coisas», completa sobre o tema.

Podes ver AQUI as principais declarações de Bernardo Silva.