O Felgueiras conquistou a primeira vitória em casa, ao derrotar o Vizela os 2-1, na 14ª jornada da Liga 2.
Com necessidade de pontuar para ganhar terreno da tabela classificativa, o Vizela até marcou primeiro. Foi com um golo madrugador que os vizelenses surpreenderam em Felgueiras, logo aos 2 minutos de jogo. Ítalo Henrique construiu a jogada, pela direita, que concluiu com um cruzamento para a área, onde Orest Lebedenko finalizou.
O Vizela entrou melhor no jogo, principalmente na primeira parte, mas o Felgueiras não desistiu de alterar o resultado e na segunda parte a história do jogo mudou. Na sequência de um canto, na esquerda, Carlos Eduardo salta mais alto e converte para o empate 1-1 (68m).
Pedro Ramos esteve perto de colocar o Vizela novamente na frente, mas o remate perigoso, da direita, obrigou o guarda-redes Bruno Pinto a boa defesa para canto, mas na resposta ao canto vizelense, Bruninho assumiu o contra-ataque e lançou Carlos Eduardo que, em frente ao guarda-redes colocou a bola entre as pernas de Miguel Angel Morro e fez a cambalhota no resultado. Grande mérito de Carlos Eduardo a bisar e a garantir para o Felgueiras a primeira vitória em casa.
O primeiro triunfo caseiro do Felgueiras levou às lágrimas o treinador Agostinho Bento, frente a um Vizela que somou o oitavo jogo sem ganhar.