Após a derrota em casa do Manchester United por 0-2 frente ao Crystal Palace, Bruno Fernandes deixou críticas ao processo ofensivo da equipa.

Na sequência da derrota do Manchester United frente ao Crystal Palace por 0-2 em Old Trafford, Bruno Fernandes comentou no pós-jogo, que a equipa não tem tido a agressividade ofensiva necessária para criar muitas oportunidades a favor dos Red Devils.

«Faltou-nos um pouco de agressividade para chegar ao último terço e tentar marcar golos. Precisamos que os jogadores que temos na frente marquem mais golos, criem mais e que sejamos capazes de fazer frente aos jogadores para marcar golos. Tivemos algumas oportunidades, mas não tantas como deveríamos ter tido», referiu o internacional português ao meio de comunicação do clube.

O Manchester United ao comando de Rubén Amorim leva cinco derrotas em sete jogos em Old Trafford, a contar para a Premier League. A turma do técnico português ocupa atualmente o 13º. lugar da Liga Inglesa com 29 pontos e, recentemente, garantiu o 3º. posto e o acesso direto aos oitavos de final da Liga Europa.