Bruno Fernandes venceu o prémio de jogador do mês da Premier League. Internacional português falou sobre a conquista individual.

Bruno Fernandes deu uma entrevista aos meios de comunicação oficiais do Manchester United. Depois de ter ganho o prémio de melhor jogador do mês da Premier League (referente a março), o internacional português abordou reconhecimento e disse o seguinte:

«Obviamente, é sempre bom receber algum reconhecimento. É bom saber que os adeptos gostam, porque sabemos que são eles que votam. Foi um bom mês. Podia ter sido melhor se tivéssemos conseguido mais uma vitória, mas, pessoalmente, foi um bom mês em que estive a um bom nível, mas é preciso continuar assim».

Bruno Fernandes foi questionado sobre qual foi o seu golo favorito até ao momento, esta temporada. Eis o que disse:

«Diria que, obviamente, os dois livres contra o Everton e o Arsenal, só porque acho que os livres são muito difíceis hoje em dia. É cada vez mais difícil devido ao tamanho das paredes, à preparação dos guarda-redes e a tudo o resto. Depois, o golo contra o Leicester foi muito bom. O golo contra o Arsenal, fora de casa, na Taça de Inglaterra, também foi muito bom. Um golo de um só toque. O Fulham, na Taça de Inglaterra, com o pé esquerdo, também foi um golo muito difícil de colocar a bola corretamente. Não sei. A minha preferida é a que salta para a baliza».

Podes ler AQUI mais declarações de Bruno Fernandes.