
Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x AVS SAD da 31ª jornada da Primeira Liga. Águias lutam pelo título da Primeira Liga.
Bruno Lage realizou a antevisão do duelo entre o Benfica e o AVS SAD, encontro da 31ª jornada da Primeira Liga. Técnico lançou o encontro e a candidatura ao título, a quatro jornadas do fim do campeonato.
«Prestianni? Entendo que se tenha opinião sobre o jogador, mas não me levem a mal se valorizar a opinião de quem passou por esta casa como jogador e treinador, uma pessoa como o Álvaro Magalhães. Tem uma técnica acima da média, mas faltam outras coisas. É um jovem com enorme potencial, deve continuar a evoluir e a dar alegrias aos adeptos. O que é importante é fazer o caminho dele e evoluir. Se não evoluir, estarei cá para dar a resposta. Passo dois exemplos claros da forma de trabalhar individualmente. Marcou um golo, tem condições para fazer mais e melhor para atingir um patamar de excelência. Posso falar abertamente porque o Andreas [Schjelderup] passou pelo mesmo. Tem trabalhado muito bem e foi decisivo na Taça da Liga. Recordo-me do que se escreveu contra o Arouca no golo. Se o treinador altera mexe mal, mas o treinador é que tem de levantar o treinador. Outro treinador dele apontou momentos a evoluir. O importante para estes jogadores é não se colocar pressão e deixá-los trabalhar à vontade. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo».
O Benfica x AVS SAD joga-se este domingo, dia 27 de abril, a partir das 18h. Carlos Macedo será o árbitro do encontro.
Lê AQUI toda a antevisão de Bruno Lage ao encontro.