
O Brasil está novamente empenhado em garantir a contratação de Carlo Ancelotti. O técnico italiano ganhou força perante Jorge Jesus e Abel Ferreira.
O nome de Carlo Ancelotti está novamente a ganhar força para assumir o Brasil. Segundo o Globo Esporte, o treinador italiano voltou a ganhar força junto da CBF, após a eliminação do Real Madrid da Champions League, frente ao Arsenal.
Neste momento, o cenário mais provável passa pela saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid e todo este novo contexto, segundo a mesma fonte, relegou Jorge Jesus para uma segunda linha de candidatos, ao lado de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.
O Brasil pretende negociar com Carlo Ancelotti com tranquilidade, sem apresentar uma postura demasiado agressiva nesta altura, até porque sabe que o treinador italiano está ligado contratualmente ao Real Madrid e tudo dependerá da abertura do clube espanhol para libertar o técnico nesta fase.
O namoro do Brasil com Carlo Ancelotti já é antigo, ainda que, até ao momento, o técnico garanta que não existiram contactos para assumir a canarinha.