Carlos Carvalhal respondeu a uma pergunta do Bola na Rede após o empate entre o Braga e o Sporting, para a Primeira Liga.

Carlos Carvalhal esteve presente no Auditório Artur Agostinho depois do empate do Braga contra o Sporting por 1-1, num encontro relativo à vigésima oitava jornada da Primeira Liga. O técnico dos minhotos responde a uma pergunta do Bola na Rede.

Bola na Rede: O Braga entrou com o Víctor Gómez na lateral direita e o Gabri Martinez a médio direito, a fechar numa linha de 5. Pergunto se esperava uma entrada do Sporting tão forte e com tanta insistência pelo corredor e como procurou proteger-se nesse aspeto.

Carlos Carvalhal: Esperava uma entrada forte do Sporting, mas acho que tivemos umas dificuldades no passe na parte inicial. Depois houve uma altura em que que assentámos, rodámos mais o jogo, ficámos mais com a bola e fizemos um ou outro remate à baliza, a longa distância. Não fomos surpreendidos. Foi uma entrada forte do Sporting, sim. Cometemos alguns erros de passe e permitimos algumas transições ao Sporting, eles são muito fortes a transitar ofensivamente. Ainda assim, creio que fomos dando conta do recado. Fiquei muito agradado com o comportamento tático de toda a equipa, assim como do Victor Gómez e do Gabri Martínez. Sabemos que não é fácil jogar contra a capacidade ofensiva dos jogadores do Sporting, principalmente dos jogadores dos corredores e do Viktor Gyokeres.