Carlos Carvalhal falou à Sport TV antes do apito inicial do Benfica-Sp. Braga, das meias-finais da Allianz Cup. O treinador dos bracarenses mostrou-se confiante, garantindo que a sua equipa sabe o que tem de fazer dentro de campo.
Praticamente não fez alterações em relação ao último jogo na Luz: "Tivemos um bom comportamento, não se justifica fazer alterações. Claro que há determinados pontos estratégicos relacionados com o jogo e com o Benfica. Vai ser um jogo dificil, mas acreditamos que podemos chegar à final".
Carvalhal e Lage trabalharam muito tempo. É difícil supreender? "Há sempre particularidades. Por muitas ideias que tenhamos bem definidas, temos sempre jogadores diferentes que imprimem dinâmicas diferentes e que nos permitem fazer coisas diferentes de um ano para o outro. Muitas vezes, nos treinos, quando estava no Belenenses e V. Setúbal, jovens treinadores acompanhavam os treinos e perguntavam se podiam filmar. Eu dizia que sim. Aquilo que se faz num ano não se faz no outro. Os jogadores e as dinâmicas são diferentes. A particularidade é que marca a diferença".
Na meia-final de ontem vimos um jogo mais trancado. Espera um jogo diferente hoje? "Muitas vezes pensamos que vai ser esgalhado e depois não é. depende de quem fizer o golo, quando é o golo. É uma incógnita. Não sou mágico. O que pretendo que a minha equipa faça está bem entendido pela minha equipa".