Está decidido. O Paris SG venceu o Monaco por 1-0, num duelo em que Ousmane Dembélé foi herói, e levantou a Supertaça francesa, numa partida que foi disputada em Doha, no Catar.
Com três portugueses titulares - Nuno Mendes, Vitinha e João Neves - e Gonçalo Ramos a saltar do banco no decorrer da segunda parte, foi um encontro que se mostrou equilibrado nos primeiros minutos, mas que rapidamente mostrou várias oportunidades perigosas de golo dos parisienses.
Desire Doue teve a primeira ocasião, mas que em nada resultou. Vitinha também tentou a sua sorte e a resposta do Monaco apenas surgiu por intermédio de Maghnes Akliouche, no final da primeira parte. Mesmo assim, o resultado permaneceu imaculado.
Na segunda parte, os ânimos aqueceram com o passar dos minutos, devido à ânsia de vencer o troféu. Os monegascos foram tentando encontrar o caminho da baliza, mas foi difícil incomodar Gigi Donnarumma.
O Paris SG seguiu em busca do golo - daí a entrada de Gonçalo Ramos aos 72 minutos -, mas esse mesmo tento certeiro apenas viria a aparecer num dos últimos lances do duelo. Fabián Ruiz encontrou Ousmane Dembélé e foi o francês quem vestiu a capa de herói em Doha e garantiu mais uma Supertaça para o palmarés do emblema da capital francesa.