Já não é propriamente novidade, mas Cristiano Ronaldo voltou a marcar e voltou a ser importante no triunfo do Al Nassr na receção ao Al-Fayha (3-0), de Pedro Emanuel, anotando o golo 924 na carreira. Importa também salientar a estreia a marcar de Jhon Durán que bisou, assistiu e foi o MVP da partida.
O Al Nassr, com este resultado, soma a quinta vitória consecutiva, que culmina com o bom momento do internacional português: sete golos nas últimas cinco partidas. Apesar do triunfo - e da boa série -, o conjunto saudita (com 41 pontos) segue longe do líder Al-Ittihad (49).
Em relação à partida, que ainda não contou com Otávio na ficha de jogo (médio continua lesionado), Ronaldo foi o único luso em campo, mas foi Jhon Durán quem brilhou. Aos 22', após uma perde de bola infantil da equipa visitante, o colombiano enganou a defensiva do Al-Fayha e disparou com precisão no canto.
A resposta do conjunto de Pedro Emanuel demorou e foi, mais uma vez, o Al Nassr a faturar: Jhon Durán, após um cruzamento na esquerda, picou a bola com precisão sobre Mosquera e ampliou as contas. Dois minutos depois, assistido por Durán, Ronaldo - em esforço - fechou o marcador com um disparo fortíssimo.