![Estoril só sabe vencer com 'talismã' Begraoui](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O Estoril atravessa o seu melhor momento na temporada, ocupando a oitava posição na Liga graças a uma sequência positiva que compreende cinco jogos consecutivos sem perder, com os últimos quatro encontros a traduzirem-se em vitórias frente a Estrela da Amadora, Santa Clara, Vitória de Guimarães e Gil Vicente. Triunfos dos canarinhos que têm também o facto de terem coincidido com a presença de Yanis Begraoui, um talismã de quem Ian Cathro não deverá abdicar.
A sequência até ver invicta do clube da Linha de Cascais iniciou-se precisamente no jogo em que o internacional olímpico por Marrocos regressou à titularidade, há pouco mais de um mês, na deslocação à Reboleira para defrontar o Estrela da Amadora. Aí, o atacante marcou um dos golos – o segundo da equipa –, o Estoril venceu por 4-2 e… não mais pararam: seja a equipa, de vencer, ou Begraoui de marcar. Na jornada seguinte, a fórmula repetiu-se, com o marroquino no onze, a marcar e os estorilistas a vencer, desta feita o Santa Clara.
A nova composição do ataque estorilista continuou a dar resultado e o emblema da Linha de Cascais derrotou o Vitória de Guimarães, desta vez sem golo de Begraoui, que teve uma semana de interregno até voltar a marcar, ao Gil Vicente. No fim, a quarta vitória consecutiva do conjunto da Amoreira e o seu terceiro golo no espaço em apenas quatro jogos para um estado de graça individual que se mistura com o coletivo.