Fábio Vieira elogiou o Casa Pia pelas dificuldades que a equipa criou ao FC Porto, num jogo que os dragões venceram por 2-0, no fecho da 12.ª jornada da Liga.

«Foi um jogo em que sabíamos das dificuldades que íamos encontrar. O Casa Pia é uma equipa bem organizada, é difícil de entrar no bloco deles. O início do jogo não foi fácil, podíamos estar em vantagem ao intervalo. Depois na 2ª parte tivemos mais vontade, mais atitude, marcámos os dois golos e depois controlámos o jogo», começou por dizer na flash-interview da Sport TV.

O jogador de 24 anos explicou um pouco da estratégia do FC Porto e abordou os assobios que se fizeram ouvir no Estádio do dRagão, durante o jogo: «Queríamos marcar o mais rápido possível, mas com pés e cabeça, não podemos só jogar para a frente, é preciso trabalhar a bola, fazer o que nos é pedido que as oportunidades vão surgir e nós fizemos isso. É normal os adeptos assobiarem por vezes, mas têm de perceber que por vezes não temos solução e cá dentro sentimos o jogo de uma forma completamente diferente da que eles podem sentir.»

«Por vezes jogamos para trás, pode não ser a nossa intenção, mas naquele momento é a melhor opção. Mas agradeço o apoio dos adeptos e queremos continuar neste ciclo de vitórias», completou.

Por fim, Fábio Vieira comentou a sua forma atual, onde tem vindo a jogar com mais regularidade: «Dou sempre o máximo pela equipa, estou a regressar àquilo que é o verdadeiro Fábio, vou ganhando o meu espaço, a minha intensidade e só me resta ajudar a equipa em todos os momentos.»