Sem espinhas. O 5-2 aplicado pelo Barcelona ao Real Madrid na Supertaça de Espanha, na qual entrou a perder, assinando, depois, remontada épica, com a qual colocou o resultado num 5-1, antes do Real Madrid, já com um jogador a mais, reduzir para 2-5, deixou orgulhoso o técnico Hans-Dieter Flick.
«Fizemos grande jogo. Estou muito feliz porque trabalhámos muito bem. O plano que traçámos até à segunda parte foi respeitado e com um jogador a menos. É importante celebrar este título, estarmos cientes do que ganhámos, mas temos de estar preparados para as próximas competições», afirmou o treinador alemão de 59 anos, depois de conquistar o primeiro título ao serviço dos catalães.
«Devemos aprender com cada jogo. Ainda podemos fazer as coisas melhor, temos uma equipa jovem. Durante algumas semanas não jogámos bem. A situação na La Liga não é boa, mas já falamos sobre isso no vestiário», juntou, falando de um triunfo do coletivo no El Clásico.
«Vencemos a Supertaça como uma equipa unida, mas somos o Barça e somos obrigados a melhorar. Não olhamos para trás. Vivemos o momento e temos que admitir que foi espetacular», atirou.