
Tal como Eric Garcia, também Hansi Flick apontou o dedo à atuação da equipa de arbitragem liderada pelo polaco Szymon Marciniak no Inter-Barcelona, duelo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões que terminou com um triunfo dos italianos no prolongamento por 4-3, depois do 3-3 na primeira mão.
"Estou desiludido, mas não com os jogadores ou com o desempenho que tiveram. Tentaram tudo e é assim que as coisas são. Estamos fora, mas no próximo ano vamos voltar a tentar e fazer todo o clube e adeptos felizes", começou por dizer o técnico do Barcelona, deixando elogios ao adversário... e críticas ao árbitro: "O Inter também joga futebol e é uma grande equipa. Defende muito bem e tem bons avançados. Mantêm a bola, têm bons automatismos. Não quero falar muito sobre o árbitro, mas acho que todas as decisões que ele tomou, que eram 50-50, foram a favor deles. Foi assim."
Eliminação é uma oportunidade para "aprender"
"Vamos aprender. É uma progressão. Queremos continuar a aprender. Não temos muito tempo para treinar. Na próxima época estaremos de volta."
Sentimento de desilusão em todo o grupo de trabalho
"É normal que estejamos desiludidos, mas na quinta-feira voltamos aos treinos e vamos preparar-nos para o jogo com o Real Madrid", terminou.