Marcus Rashford tem sido cortado de Ruben Amorim das opções do Manchester United. Saída noturna e rendimento aquém nos treinos são motivos.
Afastado dos convocados por quatro jogos e sem sair do banco no último encontro, Marcus Rashford foi cortado por Ruben Amorim das opções do Manchester United. De acordo com o The Athletic, há duas razões que justificam o afastamento.
Ruben Amorim soube de uma saída noturna de Marcus Rashford a 29 de novembro, menos de 48 horas antes do jogo com o Everton, já após o jogo. Uma saída tão perto de um jogo foi proibida pelo técnico que questionou o avançado sobre o sucedido, perguntando Marcus Rashford sobre o porquê de não ter sido informado.
Cerca de quinze dias depois, na última sessão de treinos antes do jogo com o Manchester City – o primeiro em que o inglês falhou a convocatória – Marcus Rashford teve um rendimento abaixo do esperando no treino, tendo parecido cansado. Apesar dos rumores de uma saída noturna na véspera terem sido desmentidos por fontes próximas ao jogador, o rendimento fraco levou Ruben Amorim a cortar o extremo das opções.
Certo, neste momento, é que Marcus Rashford vai falhar o próximo duelo do Manchester United diante do Liverpool. Ruben Amorim confirmou que o jogador está doente e é carta fora do baralho. O avançado reagiu publicamente aos rumores nos últimos dias apontando a histórias falsas.