O AC Milan foi eliminado pelo Feyenoord da Champions League. João Félix abordou o tema e mostrou-se desiludido.

João Félix reagiu ao empate entre o AC Milan e o Feyenoord (1-1), que levou à eliminação do conjunto liderado por Sérgio Conceição da Champions League. O avançado português ficou desiludido, mas admitiu que há outras competições para ganhar:

«Estávamos a controlar o jogo, estávamos prestes a marcar o segundo golo, eles nunca tinham criado qualquer perigo, e depois da expulsão o jogo mudou completamente. Como acontece muitas vezes quando estamos em desvantagem numérica, sofremos golos. Há muita desilusão, pessoalmente queria muito jogar a Liga dos Campeões com o Milan e só consegui jogar dois jogos, gostaria de ter jogado mais. Todos temos de aprender a fazer melhor, evitando estes erros. Próximo objetivo? Temos a Taça de Itália, dois jogos para chegar à final, mas ainda temos de nos concentrar no campeonato: o objetivo é terminar entre os quatro primeiros e tentar ganhar a Taça de Itália, que é o que pode salvar a época do Milan».

Recordar que na primeira metade da temporada João Félix não esteve na Champions League, mas sim na Conference League, ao serviço do Chelsea.