
Apresentado esta quarta-feira como o novo treinador do Leixões, João Nuno Fonseca não escondeu a satisfação por assumir o leme de um clube já com muita história no futebol português.
"É uma honra muito grande poder representar e liderar um histórico do futebol português, não só para os adeptos mas também para os treinadores. E quando falo em treinadores falo do mister Vítor Oliveira, um treinador que tem uma história tremenda e deixou uma marca muito grande neste clube, trazendo a ambição, a raça e a paixão que é necessária para um clube desta dimensão", começou por referir, antes de falar diretamente aos adeptos.
"Os adeptos podem esperar uma identidade muito forte da equipa, uma forma de estar em campo que os vai honrar em todos os jogos, uma raça tremenda para que cada minuto seja levado a séria na busca pelos três pontos. Peço aos adeptos que confiem que a juventude vai trazer muita raça e paixão à nossa forma de estar em campo, uma identidade na qual se vão sentir reconhecidos", frisou, revelando ainda um "sonho".
"Temos de ter o apoio de todos e gostaria de voltar a ver este estádio cheio como no passado. Isso é um sonho para mim, mas que tem de ser conquistado com vitórias e com aquilo que vamos propor dentro de campo: jogar para os três pontos", terminou.