As declarações de João Pereira, treinador do Casa Pia, após a derrota por 2-0 frente ao Nacional na 4.ª jornada da Liga Portugal Betclic, duelo que foi este sábado disputado em no Estádio Municipal de Rio Maior.

"Faltam 30 jornadas. A nossa equipa está em transformação. Se me pergunta se estou contente com este resultado digo que não, mas estou muito contente com o que aí vem. Uma entrada dos jogadores na segunda parte a mostrarem claramente que querem agarrar oportunidades", começou por dizer o técnico, continuando: "A vantagem do Casa Pia em ter um plantel mais forte do que o que terminou a época passada, é que há muita gente com muita fome e a querer agarrar a oportunidade. Não estamos no ponto rebuçado, mas estamos nesse ponto de crescimento. Não há mais margem de erro porque a partir daqui o mercado vai fechar. Não podemos é aceitar dar uma parte de avanço, estarmos a perder 2-0 em casa e olharmos para este jogo e o nosso guarda-redes não fez uma única defesa."

Ainda assim, o técnico dos gansos admitiu que o adversário foi "competente". "O Nacional foi competente. Nós a não entrarmos 100% focados e eu, como treinador, a não conseguir ajudar a equipa na primeira parte. Na segunda parte todos nós fizemos algo diferente e conseguimos dar uma resposta. Assumo a responsabilidade do resultado. É um resultado que não queremos, ainda não vencemos em casa e não podemos aceitar isso", terminou.