José Tavares abordou o encontro entre o FC Porto e o Santa Clara, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga.

José Tavares falou após o FC Porto X Santa Clara, relativo à décima nona jornada da Primeira Liga. A partida foi disputada no Estádio do Dragão e terminou com um 1-1.

«É um jogo de sentido único, em que a equipa entra muito bem na primeira parte, controlamos a posse de forma clara, tivemos situações de golo na primeira parte. Sofremos golo em bola parada e estávamos precavidos para essa situação, infelizmente sofremos, mas a equipa manteve-se serena à procura do empate. A equipa foi para o intervalo e voltou a entrar muito bem e confiante. Mais uma vez na segunda parte um jogo de sentido único, conseguimos o empate, procurámos sempre a vitória até ao último segundo», afirmou o técnico português.

«Tivemos várias oportunidades para marcar, bolas no poste, grandes defesas do guarda-redes, dois penáltis por marcar. Acredito que os nossos jogadores fizeram o suficiente para vencer este jogo, infelizmente não deu», comentou o treinador interino do FC Porto.

«Parámos a série de derrotas e ficámos com um ponto. Realçar a atitude e o carácter dos nossos jogadores. E uma última palavra para os nossos sócios, porque hoje o estádio do dragão está de parabéns, ao apoiar a equipa do primeiro ao último minuto sempre a acreditar que viria a vitória. É este o caminho. O caminho da união», concluiu José Tavares.