O Legia desvendou a contratação de Kovacevic, por empréstimo do Sporting, num negócio que não inclui opção de compra, confirmando assim a notícia que o nosso jornal avançou em primeira mão.

Nas primeiras declarações como jogador do clube polaco, o guarda-redes de 26 anos admitiu que nem hesitou na decisão de regressar à Polónia - representou o Raków antes de rumar a Alvalade - quando soube do interesse do Legia, em parte devido ao papel do técnico português Gonçalo Feio.

"Estou muito feliz. Desde o primeiro contacto com o treinador Gonçalo Feio, sabia que queria jogar aqui. Tomei logo a decisão. Para mim é um prazer. Quero que o Legia seja campeão, vamos passo a passo. Amanhã é o meu primeiro dia. Mal posso esperar por entrar em campo e ajudar a equipa", sublinhou o bósnio.

"Contratámos um guarda-redes que já venceu prémios. Conhece muito bem a Ekstraklasa e tem sido um líder na sua posição há várias épocas, depois foi comprado por um clube europeu de topo. A equipa que trabalhou nesta transferência fê-lo de forma muito eficiente e finalizámos rapidamente as negociações. Estamos confiantes que o Vladan será muito importante para a equipa", acrescentou o vice-presidente do Legia, Marcin Herra.