
A realizar uma época de alto nível, Orest Lebedenko recebeu esta terça-feira o galardão referente à eleição de melhor defesa do mês de abril da Liga Portugal Meu Super, prémio que partilhou com o restante grupo de trabalho.
"Estou muito feliz. Quero agradecer, sobretudo, aos meus companheiros de equipa, mas também à equipa técnica, ao departamento médico e a todo o staff do clube. É graças a eles que recebo este prémio", começou por referir o lateral-esquerdo, antes de reforçar a ambição do Vizela para o playoff contra o AVS SAD, que poderá valer a subida de divisão.
"Estou muito focado em ajudar a equipa a subir de divisão, porque é algo muito importante para o FC Vizela. Acredito até ao fim que vamos conseguir e vou dar o meu máximo para alcançarmos esse objetivo", afirmou, elogiando também a 2.ª Liga.
"É tudo diferente, quer no futebol jogado, quer também na mentalidade. Mas gosto muito de Portugal e da forma como todas as equipas competem. Os estádios e os relvados também são muito bons, por isso estou muito feliz aqui", frisou.
Lebedenko, refira-se, vai deixar o Vizela após a conclusão do playoff, tendo já acertado a mudança para o V. Guimarães, como Record adiantou.