O Leixões anunciou a chegada do seu novo diretor desportivo. Trata-se de Rodrigo Weber, brasileiro de 44 anos, com passagens por grandes clubes do Brasileirão, como Internacional, Atlético Mineiro e Coritiba. O dirigente iniciou-se nas funções no início da pré-época, informou o emblema do Mar.

"A oportunidade de vir para o Leixões foi, simplesmente, irrecusável. Primeiro, pela seriedade das pessoas envolvidas, tanto da SAD quanto da Aliya. Mas sobretudo, pelo desafio que envolve este projeto, que passa por fazer do Leixões mais forte e o elevar a outros níveis", declarou Weber, nas suas primeiras palavras aos meios do clube.

O novo dirigente falou ainda sobre os desafios que encontrou: "Estou muito satisfeito e agradado com o início dos trabalhos. O treinador, João Nuno Fonseca, tem uma equipa com os pergaminhos do Leixões, obstinada em competir e vencer. Ainda que tenhamos plena noção das dificuldades que vamos encontrar num campeonato tão exigente e competitivo como é a 2.ª Liga, temos a plena convicção de que vamos orgulhar nossos adeptos".