Valentino Rossi esteve novamente nas bocas do mundo a semana passada ao recordar diversos episódios das batalhas de 2015 com Marc Márquez, e agora o espanhol, que se encontra em Misano para nova ronda no circuito, comentou as palavras de um dos seus maiores adversários de sempre.
Em palavras à DAZN, o piloto da Gresini foi questionado sobre o tema e esclareceu desde logo que viu e ouviu o que Il Dottore disse, mas esse é um não assunto para já para o #93:
– Claro que o ouvi. E, para além disso, vi o vídeo. Mas neste momento tenho coisas muito mais importantes em que pensar do que prestar atenção ou prestar atenção a essas palavras. Agora tenho um emprego na pista, sou um piloto ativo, por isso não estou interessado ou afetado por essas guerras.
O espanhol esclareceu depois a sua mente está na atualidade: ‘Já passei por tudo isso. Por isso, sei exatamente onde a minha cabeça tem de estar; e ninguém, que não tenha acontecido no passado e que não vá acontecer no presente, pode tirar isso da minha cabeça’, esclareceu.
Rossi recordou diversos episódios com o espanhol, a começar na Argentina, depois em Assen e com o mítico Sepang Clash, na Malásia.