Marco Matias analisou o duelo entre o Farense e o FC Porto. Encontro realizado no Algarve marcou a 22ª jornada da Primeira Liga.

Marco Matias fez o rescaldo do duelo entre o Farense e o FC Porto. O jogo, o primeiro depois da morte de Pinto da Costa, marcou a 22ª jornada da Primeira Liga e terminou com uma vitória por 1-0 para os azuis.

«Sensação triste como é óbvio. Não podemos cometer erros. Fizemos uma boa primeira parte e entrámos mal na segunda parte, temos de estar mais ligado, de conseguir dar a volta, estar mais concentrados. Só todos juntos podemos dar a volta à situação»

«Não é tanto a bola parada, a jogada do lance da falta é que não pode acontecer, principalmente alertados para o facto de sofrermos muitos golos na 2ª parte».

«Virar a página? É possível ganhando. Vamos dar tudo para ter os pontos necessários para continuar na Primeira Liga. Acredito nisso e todos acreditamos nisso».

«Pinto da Costa? É um momento triste, é o Presidente dos Presidentes. O FC Porto é o que é graças a ele. Lamentamos e demos as nossas condolências. A vida continua, é mesmo assim».