Martim Mayer apresentou durante esta quarta-feira a sua candidatura às eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Martim Mayer apresentou no Capitólio a sua candidatura à liderança do Benfica, sendo mais um dos nomes que deseja ser presidente do conjunto da Luz. O neto de Borges Coutinho assumiu que com ele Bruno Lage não começaria a época como técnico do emblema encarnado:

«É o treinador do Benfica e temos de deixar chegar as eleições para saber se à data ainda será o treinador do Benfica. Vamos a eleições à nona jornada, reservo-me a respeitar que seja o treinador do Benfica e não me alongo mais sobre o tema. Comigo não começaria a época».

Martim Mayer acredita que Luís Filipe Vieira não devera ser candidato às eleições:

«Relativamente a Luís Filipe Vieira, acho que toda a gente compreende que os processos que envolvem o bom nome do Benfica vão ter, antes das eleições, pontos muito importantes na sua evolução. Quando isso acontecer, não sabemos as consequências. Se Luís Filipe Vieira decide neste momento avançar para eleições, ele na realidade pode nunca chegar ao dia das eleições com estatuto de poder concorrer. Acho que é irresponsável e aquilo que eu lhe faço é um apelo para proteger o bom nome do Benfica e esquecer essa ideia».

Podes ler AQUI mais declarações de Martim Mayer.