
Eduardo Silva pode estar de saída do Tondela.
O atual diretor desportivo dos beirões não deve manter-se no cargo devido a algumas reestruturações que a SAD irá levar a cabo, sendo que há já um nome apontado às funções: Carlos Campos.
O até agora coordenador da formação do Famalicão tem a possibilidade de abraçar um novo desafio na sua carreira, sendo uma das alternativas do emblema tondelense para assumir essa posição caso se confirme a vaga.
Caso se confirmem estas mudanças – algo que será, nessa altura, anunciado pelo clube -, Eduardo Silva deixa os beirões ao fim de 10 temporadas, as duas últimas como diretor desportivo. O dirigente tem também a sua dose de responsabilidade no tremendo sucesso que os auriverdes alcançaram esta época, uma vez que foi um dos responsáveis pela construção do plantel, trabalhando em estreita colaboração com a SAD e com a equipa técnica liderada por Luís Pinto.
Recorde-se que o Tondela não só consumou o regresso ao principal escalão do futebol português, como também logrou a conquista do título de campeão nacional da Liga 2.