Na antevisão à receção ao Torreense, em jogo a contar para a 16.ª jornada do campeonato nacional feminino, às 16h00, o treinador do Sporting, Micael Sequeira, e pede às suas jogadoras que encarem o jogo com atenção e humildade.

«Estamos focados em ganhar os nossos jogos. Ainda estamos em todas as competições, motivados e a passar por um bom momento. Temos noção de que, no campeonato, não dependemos só de nós, mas acredito que até ao final ainda muito vai acontecer. Ser fortes e ganhar os nossos jogos, essa é a nossa obrigação, alavancada numa crença muito grande de que no final seremos felizes», realçou, referindo-se ao atraso de três pontos em relação ao líder Benfica.

Com o foco no encontro com a equipa de Torres Vedras, o treinador das leoas prevê um «jogo extremamente difícil», elogiando as avançadas do emblema do Oeste: «Têm muita mobilidade e são fortes no um contra um. A nossa concentração tem de ser máxima, encarar o jogo com atenção e humildade e ser forte nos duelos individuais. Isso será determinante.»

Diga-se que para este jogo, Micael Sequeira tem várias baixas, nomeadamente, Rita Fontemanha, Andreia Bravo, ⁠Maísa Correia, ⁠Gabriela Vinhas, Hannah Seabert e Ria Bose.