A Gresini Racing revelou ontem, no Circuito Internacional de Imola, o seu novo projeto para o MotoGP, apresentando Álex Márquez e Fermín Aldeguer como dupla de pilotos para a temporada 2025. A equipa italiana surge com uma formação mais jovem e uma nova imagem, onde o tradicional azul pastel se combina com um inovador acabamento cromado. Quem não poderia estar mais entusiasmada com o novo ciclo da equipa é Nadia Padovani.

‘Deixamos para trás um excelente 2024 e abraçamos com grande motivação um 2025 em que as expectativas permanecem elevadas. Temos uma equipa com muita experiência e dois pilotos muito talentosos’, afirmou a proprietária da Gresini Racing, em comunicado.

A responsável mostrou-se confiante no potencial da sua equipa para a nova temporada: ‘Estamos ansiosos por continuar a surpreender, como temos feito desde 2022 até agora… O Fermín acabou de chegar, mas já conquistou um lugar nos nossos corações, enquanto acredito que o Álex pode e deve lutar pelo top 5 em cada fim de semana de corrida’.

‘Estamos extremamente satisfeitos com este novo projeto e a moto tem um toque especial com um pouco de cromado por todo o lado. Estamos prontos!’, concluiu Padovani, destacando o novo visual da equipa para 2025.

A apresentação marca o início de uma nova era para a equipa italiana, que mantém as suas ambições de lutar pelos lugares cimeiros do campeonato com uma dupla renovada de pilotos e uma imagem distintiva no paddock do MotoGP.