Nuno Dias mostrou-se satisfeito com a vitória do Sporting diante do Ferreira de Zêzere (4-0), que garantiu a passagem dos leões à final da Taça de Portugal de futsal. O treinador considerou, em declarações ao Canal 11 no final da partida, que o resultado foi "justo". 



"Foi o nosso melhor jogo, esta época, contra o Ferreira de Zêzere. Marcámos quatro golos e ainda criámos um punhado de oportunidades. Fomos adaptando a equipa à estratégia do adversário e conseguimos marcar e construir um resultado justo", começou por referir, antes de deixar críticas à arbitragem pela expulsão de Wesley. 

"O jogo fica marcado por nos tirarem um jogador da final [Wesley]. Não entendo como marcaram sequer aquela falta. Foi muito estranho. Tirarem-nos um jogador num lance daqueles é ridículo. É um jogador muito importante na nossa estratégia e vai fazer-nos falta para a final. Voltámos a ser penalizados como num passado recente".

"As 501 vitórias pelo Sporting? Se não tivéssemos metade dos troféus e dos títulos que conquistámos é porque não tínhamos feito um bom trabalho. Temos uma elevada percentagem de vitórias e uma baixa percentagem de derrotas. Isso deixa-me feliz e orgulhoso", finalizou.