Nuno Mendes é um dos pilares deste sensacional Paris Saint-Germain, que conquistou a Ligue 1 e partirá agora em busca de uma inédita Liga dos Campeões, na qual defrontará o Arsenal nas meias-finais, no dia 29 deste mês e a 7 de maio. O lateral esquerdo português, de 22 anos, considera mesmo que a equipa está bem melhor do que na temporada passada, apesar de ter perdido o principal jogador, Mbappé, que rumou ao Real Madrid.

"Estamos muito mais fortes do que no ano passado, pois foi o primeiro ano do treinador e tentou fazer o melhor para que todos os jogadores estivessem confortáveis. Mas este ano fizemos as escolhas certas. Luis Enrique e Luís Campos fizeram boas contratações", disse à 'RMC Sport', prosseguindo: "Temos jogadores que fazem tudo pela equipa, que ajudam na defesa e atacam bem. Jogamos como uma equipa e desta maneira vamos chegar longe. Estamos no caminho certo, o treinador está a fazer um bom trabalho e somos uma equipa mais completa nessa forma de jogar."

O craque assumiu ainda que está feliz no clube, falando do momento a nível individual, depois de ultrapassadas algumas lesões. "Tento jogar bem e estar presente, mas o treinador sabe que não posso jogar todas as partidas, porque me lesionei há pouco tempo. Gosto de disputar os jogos importantes", vincou. "Mas sinto-me bem e os meus colegas de equipa também. Luis Enrique tenta manter um bom relacionamento com todos os nossos jogadores e é assim que conseguiremos muitas coisas", atirou, deixando elogios também a Desiré Doué, outra das estrelas da companhia.