É um capítulo que se vai fechar definitivamente no Manchester United. Os dois últimos jogadores que ainda vêm da era de Alex Ferguson - Jonny Evans e Tom Heaton - não vão renovar e irão abandonar Old Trafford no final da época, avança Fabrizio Romano. Ambos formaram-se no clube, mas devido à escassa utilização irão mudar de ares.

Evans tem sofrido várias lesões esta temporada e não joga desde dezembro, quando alinhou na derrota diante do Tottenham (3-4) - onde até marcou um golo. O defesa-central de 37 anos leva 12 jogos nesta época e, no total, realizou até agora 240 partidas com a camisola dos red devils, repartidos entre as suas duas passagens pela equipa principal - entre 2007 e 2015 e entre 2023 e 2025. O norte-irlandês participou ainda em dois jogos na campanha que levou à glória na Liga dos Campeões, em 2007/08 - ainda com Cristiano Ronaldo e Nani -, que foi a última conquistada pelo clube. A esse título, somam-se três Premier Leagues, um Mundial de Clubes, uma Taça de Inglaterra, cinco Supertaças e duas Taças da Liga no seu palmarés pelo clube.

Quanto a Heaton, o guarda-redes completou várias temporadas pelo United, mas nunca foi muito utilizado. Depois de completar a formação, fez parte do plantel principal entre 2006 e 2008, mas sem realizar qualquer partida. O internacional inglês voltou a casa 13 anos depois, em 2021, e desde aí realizou somente três jogos, sendo que não entra em campo pela equipa principal desde 2023 e fez apenas um jogo pelos reservas nesta temporada. Sai do clube com uma Liga dos Campeões, duas Premier Leagues, uma Taça de Inglaterra, uma Taça da Liga e uma Supertaça no palmarés.