
O Milan , treinado por Sérgio Conceição e que conta com Rafael Leão e João Félix, está perto de fechar um novo acordo de longo prazo com o patrocinador principal das camisolas, a Emirates, após a visita do CEO Giorgio Furlani aos Emirados Árabes Unidos. O negócio renderá ao clube mais de 100 milhões de euros ao longo de cinco anos.
Durante a pausa para os compromissos das seleções, Giorgio Furlani, CEO dos italianos, esteve no Dubai para uma série de reuniões com parceiros comerciais e patrocinadores - atuais e futuros -, com os rossoneri a procurarem aumentar as receitas.
Segundo a Gazzetta dello Sport, Furlani fechou um novo acordo com a companhia aérea Emirates, cujo logótipo está presente na frente das camisolas do Milan desde 2010/2011.
O Milan já tinha um acordo com a companhia aérea, que terminava em 2026, mas nem o clube nem a empresa pretendiam terminar a parceria, pelo que ambas as partes concordaram em prolongar o contrato até 2030.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, o novo acordo renderá mais de 100 milhões de euros nos próximos cinco anos.