
Como o Sporting, também Porro teve muito para festejar nos últimos dias, fruto da conquista da Liga Europa, após a vitória do Tottenham diante do Manchester United (1-0). A juntar ao bicampeonato dos verdes e brancos, o lateral direito admitiu que ficou feliz a dobrar.
"Sabia que ia ser um jogo difícil. Estou muito feliz pela vitória e também pelo título do Sporting", atirou o internacional espanhol, em declarações à Sport TV, igualmente de sorriso rasgado por aquilo a que assistiu através da televisão na festa do Sporting em Lisboa: "Vi a festa no Marquês e fiquei com 'ganas' de estar lá. Tenho muitos amigos [no Sporting]. Tenho muito boa relação com todos. Mandei mensagem ao Pote. Tenho sempre o carinho de Lisboa".
Nos instantes que se seguiram à vitória dos spurs contra os red devils, Porro ficou por alguns momentos à conversa com Ruben Amorim, seu ex-treinador no Sporting e atual timoneiro do Manchester United. "Obviamente que só queria ganhar, mas também falei com ele depois do jogo. Acho que é um dos melhores treinadores. O que lhe disse? Para trabalhar mais forte. Acho que vai correr bem para ele", rematou.