Gonçalo Ramos já só deve voltar aos relvados no mês de dezembro. Já Lucas Hernández voltou ao trabalho de equipa e está mais próximo de voltar ao ativo.
Gonçalo Ramos vai demorar mais um tempo a voltar aos relvados. De acordo com o diário Foot Mercato, o PSG não quer apressar o regresso do avançado português à competição e deve retardar o retorno do jogador para dezembro.
Gonçalo Ramos está lesionado desde a primeira jornada da Ligue 1, a 16 de agosto, quando saiu lesionado no tornozelo no encontro frente ao Le Havre. Desde então, o internacional português foi operado e estava a apontar o regresso para novembro. No entanto, o PSG já terá tomado a decisão de manter o jogador mais uns tempos fora e o regresso só deve acontecer em dezembro.
Em sentido contrário, o PSG recebeu uma boa notícia relacionada com Lucas Hernández. O lateral-esquerdo de 28 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na última época e voltou agora ao treinos com a equipa. O internacional francês lesionou-se em maio, nas meias-finais da Champions League, e está próximo de antecipar o regresso, uma vez que o PSG tinha estimado que o jogador já só pudesse jogar em 2025.