
Dificilmente, Lucas Cunha e Christian Rivera podiam ter uma chegada pior ao Recife. A dupla teve um acidente de carro a caminho do centro de treinos do Sport, poucas horas depois de terem sido oficializados como reforços do clube orientado por Pepa.
Apesar do susto, o defesa brasileiro , o defesa colombiano e o funcionário do clube que conduzia a viatura encontram-se bem e não sofreram ferimentos graves. "Todos os envolvidos foram prontamente encaminhados para um hospital particular no Recife para avaliação médica e estão bem. Por precaução, Christian Rivera, Lucas Cunha e o funcionário do clube passarão por uma bateria de exames para atestar plenamente as suas condições físicas", informou o emblema pernambucano, em comunicado.
Lucas Cunha, que já representou Sp. Braga, Estoril e Gil Vicente, chega ao Leão por empréstimo do Red Bull Bragantino até ao final da temporada. Já Rivera vem do Tijuana do México, país onde alinhou durante cinco temporadas e meia, assinando um contrato válido até ao fim de 2028. Os dois jogadores são os mais recentes reforços da equipa de Pepa com vista ao Brasileirão, ao qual o clube regressa este ano.
Entretanto, o Sport goleou (5-0) o Moto Club na 4ª jornada da Taça do Nordeste. Foi a terceira vitória (segunda consecutiva) do conjunto do Recife na competição, que lidera com 9 pontos. Barletta (28’), Atencio (45’), Pablo (53’) e Dominguez (59’) e Carlos Alberto (85’) marcaram os golos. O defesa português João Silva foi titular e Gonçalo Paciência entrou aos 66’. Sérgio Oliveira, contratado esta semana, ainda não foi opção.